Após a vitória por 2 a 0 sobre o Defensor, do Uruguai, pela Copa Sul-Americana, o Fluminense volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Depois da derrota por 1 a 0 para o Ceará, o tricolor carioca enfrenta o Bahia tentando reencontrar a vitória.
A tendência é que Marcelo Oliveira mantenha o esquema com três atacantes, usado contra o time uruguaio. Ainda sem poder contar com os atacantes Júnior Dutra e Luciano - ambos no departamento médico - o técnico deve iniciar com Matheus Alessandro e Marcos Júnior no ataque.
Dúvida na lateral-direita
Como Gilberto está suspenso, o substituto natural da lateral-direita seria Léo. Mas como o jogador não foi bem no duelo contra o Defensor, Jadson foi deslocado para atuar no setor e foi bem. Com isso, se o treinador optar por improvisar o volante na lateral, Richard deve jogar como primeiro volante e Ayrton como segundo.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X BAHIA
LOCAL: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) - 19h
ÁRBITRO: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
ASSISTENTES: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP)
FLUMINENSE: Júlio César, Léo (Jadson), Gum, Digão e Ayrton Lucas; Ayrton (Richard), Jadson (Ayrton) e Junior Sornoza; Matheus Alessandro, Marcos Júnior e Pedro. Técnico: Marcelo Oliveira.
BAHIA: Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore, Elton , Vinícius e Edgar Júnio; Élber e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.