A casa de Caio Castro conta com uma decoração bem moderna. O ator apostou em um conceito aberto tendo a sala integrada a cozinha, em estilo americano. Com teto de cimento queimado, o artista decorou o espaço com um grafite bem colorido na parede do local. Nas paredes, ele ainda colocou um violão e quadros bem-humorados com a imagem de Monalisa, de Leonardo da Vinci, de bigode, por exemplo. Seguindo o ar industrial, o artista elegeu um banco preto pendurado no teto aliado a um sofá grande da mesma cor e outro marrom em uma vibe vintage. Para completar, Caio Castro ainda colocou uma mesa de sinuca no centro da sala.
Assim como a sala, Caio Castro, que passou uma temporada morando na casa da namorada, Grazi Massafera, também apostou em uma decoração industrial no lavabo do apartamento. O ator apostou em detalhes de cimento queimado com parede e chão de metal. Além disso, mistrurou uma bancada de madeira com espelhos com detalhes em cobre. Para completar, decorou uma parede em preto com desenhos estilo giz e ainda a expressão "oh shit!" que, traduzido do inglês, significa "oh m*rda!".
'Fique pelado'
O banheiro de Caio Castro conta com uma vibe vintage em uma proposta mais minimalista. O artista apostou em um chão de bolinhas estilizados aliado a uma pintura all white nas paredes com textura de tijolo. Além disso, o ator elegeu uma banheira vintage aliado a um móvel retrô em madeira. Finalizando com um espelho grande e cortinas na janela, o local ainda conta com um tapete escrito "get naked" no chão, o que, na tradução, significa "fique pelado".
Comentários na web
"É a casa do meu sonho. Tem muita personalidade", afirmou um fã e outro concordou: "Eu só queria uma igual, gente. Amei. Achei bem conceito". Alguns internautas ficaram intrigados com algumas escolhas da decoração e fizeram algumas comparações. "Caio Castro mora em um escritório de empresa jovem", avaliou um seguidor e outro especulou: "Será se eu tenho a personalidade de um hétero com barba que gosta de cerveja? Porque eu super teria um apartamento igual ao do Caio Castro".
Veja a repercussão na Web: