Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Ele fica

Vasco renova com Thiago Galhardo até 2019

Empresário negociava transferência do jogador para a Chapecoense


(FOTO: Reprodução / Instagram)

O Vasco garantiu a permanência de um importante jogador para as próximas temporadas. O clube anunciou a renovação de contrato do meia Thiago Galhardo. O jogador assinou até o dia 31 de dezembro de 2019. Pelo Vasco, Thiago Galhardo disputou 21 jogos e marcou 3 gols. O antigo vínculo era até dezembro de 2018. 

Thiago Galhardo chegou ao Vasco em janeiro deste ano, após surgir nas divisões de base do Bangu e passar sem brilho por Botafogo e Ponte Preta. Contratado após defender o Albirex Niigata, do Japão, o jogador caiu rapidamente nas graças do torcedor vascaíno. Thiago Galhardo não escondeu a felicidade por acertar sua permanência. 

“Muito feliz por ter assinado a renovação contratual. Apesar de pouco tempo no clube, são apenas oito meses, tenho uma identificação muito grande com a torcida. Me sinto um privilegiado por defender uma equipe da grandeza do Vasco da Gama. Ter o vínculo renovado mostra que o trabalho tem sido bem feito. Vou me entregar ainda mais para obter um crescimento individual e contribuir para o fortalecimento do grupo. Que seja um período de alegria. Quero conquistar coisas grandes aqui dentro”, disse ao Site Oficial do Vasco.


(FOTO: Reprodução / CBF)

Insatisfação quase o fez trocar o Vasco pela Chapecoense 

Á pedido do técnico Jorginho, antes que a especulação se tornasse uma transferência, a diretoria do Vasco decidiu manter Thiago Galhardo. Depois de o atleta externar sua insatisfação com a reserva após a vitória sobre o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, o atleta passou a ser sondado por outros clubes do futebol brasileiro, entre eles a Chapecoense. Nas últimas semanas, o empresário de Thiago Galhardo, Flávio Trivella, estava negociando com o clube catarinense. 

De contrato renovado, Thiago Galhardo está relacionado pelo técnico Jorginho para a partida contra a LDU, nesta quinta-feira, às 19h30, em São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Como perdeu o primeiro jogo, em Quito, por 3 a 1, o Vasco necessita vencer a equipe equatoriana por dois gols de diferença para avançar de fase no torneio.

COPA SUL-AMERICANA VASCO LDU THIAGO GALHARDO FLÁVIO TRIVELLA JORGINHO

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!