Ivete Sangalo, mesmo sem querer, foi envolvida na briga entre Ludmilla e Anitta. Citada em áudios e conversas, a baiana soltou o verbo ao participar do Domingão do Faustão na noite de ontem (21. Arretada como só ela, Ivete botou a boca no trombone.
Na entrevista, Ivete disse que é preciso olhar para assuntos mais importantes, como o racismo, do que ficar se preocupando com inverdades.
"Temos que parar de perder tempo com bobagens, com inverdades, com fofocas para falarmos do que é importante, como o racismo. Tenho vergonha de pegar o meu tempo e destinar para essas arestas", desabafou a cantora.
Questionada por Fausto Silva sobre ter mais de 25 anos carreira e ficar longe de polêmicas, Sangalo afirmou que a essência interna de cada um vale mais do que as coisas que possam dizer a seu respeito.
"Conselho que dou a outras colegas e pessoas que me telefonam para falar sobre isso é que o mais importante de tudo é quando você reconhece sua essência e sua verdade, aquelas coisas que você acredita. Não há nada que o outro diga que possa colocar em risco a sua integridade. Você está fortalecido naturalmente quando você reconhece o que você é. Nenhuma pessoa pode trazer pra mim o ônus de uma coisa que eu não vivo", finalizou.