Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Foco

Thiago Galhardo pede concentração contra a LDU

Meia foi autor do gol do Vasco em Quito


(FOTO: Rafael Ribeiro / ASCOM CR Vasco da Gama)

O Vasco entra em campo nesta quinta-feira (9) precisando reverter a derrota de 3 a 1 sofrida em Quito, contra a LDU. Para avançar a próxima fase da Copa Sul-Americana, o Gigante da Colina precisa vencer por 2 a 0 ou três gols de diferença - se o placar da primeira partida se repetir, agora a favor do Cruz-Maltino, a vaga será decidida nos pênaltis.

O meia Thiago Galhardo revelou o que a equipe precisa fazer para alcançar o resultado necessário.

"Nós temos feito bons jogos. Vamos atuar em casa e tenho acompanhado a movimentação da torcida. Acredito que o Caldeirão estará lotado e isso nos ajudará bastante, assim como foi na partida contra o Bahia e no próprio jogo contra o Grêmio, quando atuamos com um a menos durante mais de 60 minutos. Temos que entrar com vontade de vencer. Precisamos ir para cima e mostrar a força do Vasco dentro de São Januário. Vamos em busca dos gols e da classificação. Temos que pegar tudo daquele jogo contra o Bahia como exemplo, pois entramos ligados e pressionamos do primeiro ao último minuto. Fizemos os gols necessários quando as oportunidades apareceram e trouxemos a torcida para o nosso lado. Essa junção entre arquibancada e campo será fundamental amanhã. Ela com certeza irá nos ajudar a atingir nosso objetivo", revelou.

Jogo de ida

Na primeira partida, no Equador, os atletas da equipe adversária acusaram o Vasco de amarrar o jogo para garantir o empate. Thiago Galhardo negou e quer mostrar dentro de campo que a altitude atrapalhou o desempenho do time de São Januário.

"Falaram que a gente foi pra lá pra segurar resultado. Não. Vamos mostrar para eles que realmente pesou a altitude", disse.

Contrato renovado

O camisa oito cruz-maltino quase deixou o clube por estar insatisfeito com a reserva. Porém, com a chegada do técnico Jorginho, vem ganhando mais oportunidades entre os 11 iniciais e se destacando. Por este motivo, a diretoria do Gigante da Colina tratou de renovar com o atleta por mais uma temporada. O novo compromisso é válido até o final de 2019.

COPA SUL-AMERICANA VASCO LDU SÃO JANUÁRIO JORGINHO THIAGO GALHARDO PÊNALTIS

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!