Acusado de estuprar menina de 4 anos é preso no Espírito Santo
O crime ocorreu na madrugada do último domingo (5), na Taquara, Zona Oeste do Rio.
Acusado de estuprar uma menima de 4 anos, Eduardo Gonçalves de Souza, foi preso hoje, no Espírito Santo. Foto: Divulgação
Após seis dias de buscas no Espírito Santo, policiais da 32ª DP (Taquara) conseguiram localizar e prender Eduardo Gonçalves de Souza, 19 anos. Coordenados pelos delegados Rodolfo Waldeck e Bruno Menezes, os agentes da distrital surpreenderam o foragido - acusado de estuprar uma menina de 4 anos de idade - no município de Vila Velha.
A prisão foi efetuada neste domingo (19). Durante as investigações ficou constatado que Eduardo havia fugido para o Espírito Santo no mesmo dia do crime e vinha recebendo apoio de familiares há 14 dias para se manter escondido.
Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca da Regional de Jacarepaguá por estupro de vulnerável.
O crime ocorreu na madrugada do último domingo (5), na Taquara, Zona Oeste do Rio.
A mãe da menina, uma empregada doméstica, deixou a filha na casa da patroa - mãe do acusado - para resolver problemas pessoais, na tarde de sábado (4). Ao buscá-la, na manhã do dia seguinte, percebeu alguma coisa errada com a filha, que estava mancando.
A menor foi levada ao hospital e após intervenção médica recebeu 22 pontos internos e oito pontos externos na região pubiana, permanecendo internada para observação.
A empregada doméstica procurou a Polícia, enquanto a mãe e o padrasto do acusado retiraram diversos objetos da casa e fugiram horas depois.
Por informações que auxiliassem a Polícia na localização e prisão do criminoso havia uma recompensa de R$ 1 mil oferecida pelo Disque-Denúncia.