TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Vasco joga mal e sofre mais uma derrota no Brasileiro

Equipe cruzmaltina prolonga seu jejum de vitórias e o Inter assume a liderança na competição

Por Nichole Paiva em 18/10/2020 às 20:50:27

Mesmo na frente do placar, o Internacional não se acomodou e se manteve no ataque. Foto: Divulgação/Internacional

O Vasco chegou hoje a seis jogos sem vencer no Brasileirão. A equipe perdeu por 2 a 0 para o Internacional, nesta noite de domingo, no Beira Rio. A equipe cruzmaltina fez uma partida ruim, com pouca criatividade e finalizações.

Já o Colorado, só precisou do primeiro tempo para definir o jogo. Edenílson abriu o placar e Thiago Galhardo finalizou de pênalti. Com o resultado, o Inter assume a liderança do campeonato provisoriamente.

O cruzmaltino se mantém com 18 pontos, na 13ª colocação, e encara o Corinthians, na próxima quarta (21), em São Janúario. O Internacional chega a 34 pontos, e na quinta feira (22), vai ao Chile enfrentar a Universidad Católica pela Copa Libertadores. E pelo Brasileirão, joga contra o Flamengo, no domingo (25), no Beira Rio.

Vasco não vê a cor da bola e leva dois gols

O time da casa começou pressionando e controlando a bola, enquanto o cruzmaltino ficou recuado e sem conseguir passar do meio-campo. O primeiro ataque de perigo foi para o colorado, aos 11 minutos: Rodinei cruzou na área e Thiago Galhardo cabeceou no cantinho para grande defesa de Fernando Miguel.

O Vasco não conseguia sair para o ataque e manter a posse de bola. Com isso, o Internacional continuou crescendo em campo e abriu o placar no Beira Rio com Edenílson,aos 24 minutos. Patrick cruzou para o garçom Thiago Galhardo, que ajeitou para o camisa 8 bater colocado do canto direito

Mesmo na frente do placar, o time de Porto Alegre não se acomodou e continuou no ataque, até que conseguiu um pênalti. O zagueiro Leandro Castan entrou forte e derrubou Thiago Galhardo dentro da área. O meia cobrou o pênalti no canto direito de Fernando Miguel, ampliando o placar, aos 39 minutos.O Vasco só assustou em uma finalização de Cano, já no fim do primeiro tempo.

O time da colina esboçou uma reação, mas o Inter segurou o resultado

Os times voltaram iguais. O Vasco começou com uma postura diferente, conseguindo uma finalização com Cano logo no início da segunda etapa.

O jogo começou a esquentar com dois lances perigosos de ambas as equipes. Aos 11 minutos, Uendel cruzou para Thiago Galhardo que bateu de primeira para defesa milagrosa de Fernando Miguel. E no mesmo minuto, o cruzmaltino conseguiu espaço com Benítez, que da linha de fundo cruzou para Cano bater de primeira, mas o goleiro Marcelo Lomba fez a defesa.

O Inter, que estava acomodado, resolveu agredir novamente o time da colina. No rebote, Yuri ajeitou para Edenílson que acertou um chute forte, mas o goleiro vascaíno espalmou para fora da área, aos 29 minutos.

No final do segundo tempo, o jogo estava equilibrado e ambos os times continuaram atacando, mas erraram no último passe e nas finalizações.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 2 X 0 VASCO

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Gol: Edenílson( INT24"/ 1 T), Thiago Galhardo ( INT 39"/ 1 T),

Cartão Amarelo: Leandro Castan (46"/ 1 T), Víctor Cuesta (22"/2 T)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa/SC)

Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa/SC) e Alex dos Santos (SC)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, , Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso (Praxedes 41"/2T), Marcos Guilherme (Rodrigo Moledo 41"/2T), Edenílson e Patrick (Rodrigo Dourado 30"/2T); Thiago Galhardo (D"Alessandro 30"/2T) e Abel Hernández (Yuri Alberto 20"/ 2T) .Técnico: Eduardo Coudet

VASCO: Fernando Miguel;Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey (Fellipe Bastos 44"/2T), Marcos Júnior (Guilherme Parede 25"/2T), Carlinhos e Benítez (Vinícius 33"/2T); Cano e Talles Magno. Técnico: Alexandre Grasseli


POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.