Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Subindo na tabela

Flu supera o Santos e entra no G4

Luccas Claro, Nino e Marcos Paulo fizeram os gols do Tricolor


Jogadores do Fluminense comemoram o gol de Nino. Foto: Divulgação/Fluminense

O Fluminense venceu o Santos, neste domingo, por 3 a 1, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor subiu para o G-4 na tabela. Já o Peixe caiu uma posição e agora é o sexto. Marinho comemorou o gol que marcou homenageando Pelé que no último dia 23 completou 80 anos. Ele saiu pulando e socando o ar.

Mais organizado taticamente, o Fluminense começou dominando o jogo. Aos 8 minutos, Danilo Barcelos cobrou escanteio, a bola sobra para Luccas Claro, que chuta forte para boa defesa de João Paulo. O Santos segue produzindo pouco ofensivamente, mas aos 17 minutos, Caio Paulista estica para Hudson. O volante chuta para grande defesa de Muriel.


Um erro de João Paulo aos 22 minutos facilitou o trabalho dos atacantes tricolores. O goleiro erra a saída de bola, Caio Paulista rouba a bola e chuta para boa defesa do goleiro.

O Fluminense se organiza melhor taticamente e ameaça mais o gol de João Paulo. Aos 29 minutos, Michel Araújo lanço Danilo Barcelos. O lateral avança e cruza para Fred desviar e Lucas Claro cabecear para dentro do gol.

O Santos tenta a reação aos 31 minutos. Marinho cobra escanteio, Laércio cabeceia rente à trave.

Quatro minutos depois, o Santos pressiona. Madson recebe lançamento e cruza para Marinho, de primeira, completar e empatar.

O gol contagia o Santos. Aos 41 minutos, Marinho cobrou escanteio, cruzando para a área. Laércio sobe mais do que a defesa e cabeceia para grande defesa de Muriel.

O Fluminense volta mais organizado e ofensivo para o segundo tempo. Aos 9 minutos, Hudson cobra falta para a área. Luan Peres afasta de cabeça e Michel Araújo cabeceia para a área. Nino cabeceia para desempatar.

O Santos tenta reagir aos 14 minutos. Veríssimo passa por Nino e estica para Arthur Gomes, que avança e cruza. A bola bate na perna de Muriel e entra, mas o árbitro marca falta de Veríssimo em Nino.

O jogo fica equilibrado. Aos 22 minutos, Marcos Paulo avança pela direita, passa por Soteldo e cruza. Pituca afasta e impede o gol de Fred.

O Tricolor pressiona. Aos 37 minutos, Danilo Barcelos rouba a bola no meio e lança Marcos Paulo. O atacante toca para Fred, que chuta de primeira para grande defesa de João Paulo.

Mais pressão. Aos 47 minutos, Marcos Paulo cobra escanteio, Yuri cabeceia para defesa de João Paulo. No rebote, Ganso chuta, pega a sobra e cruza para Marcos Paulo completar para dentro do gol. O VAR é consultado sobre impedimento, mas valida o gol.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 3 X 1 SANTOS

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA - RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA - RS) e Michael Stanislau (RS)

Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Cartões amarelos: Michel Araújo, Dodi, Wellington Silva, Hudson (FLU), Felipe Jonatan, Arthur Gomes, Luan Peres (SAN)

Gols: Luccas Claro (28'/1ºT) (1-0), Marinho (35'/1ºT) (1-1), Nino (9'/2ºT) (2-1), Marcos Paulo (46'/2ºT) (3-1)

FLUMINENSE: Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Dodi, Hudson e Nenê (Marcos Paulo); Michel Araújo, Caio Paulista (Ganso) e Fred (Yuri). Técnico: Odair Hellmann.

SANTOS: João Paulo; Laércio (Arthur Gomes), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Madson; Jobson (Alison (Marcos Leonardo), Diego Pituca e Felipe Jonatan (Jean Mota); Marinho, Soteldo e Lucas Braga (Ângelo). Técnico: Cuca.








Fluminense Santos

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!