TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Fla empata e segue sem vencer com Ceni

Com o empate, o time rubro-negro ficou com 36 pontos na quarta colocação do Brasileiro.

Por Portal Eu, Rio! em 15/11/2020 às 00:07:07

Com o empate, o time rubro-negro ficou com 36 pontos e perdeu a chance de empatar em pontos com o líder Atlético-MG. Foto: Divulgação/Flamengo

O Flamengo empatou com o Atlético-GO em 1 a 1 neste sábado, no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o time rubro-negro ficou com 36 pontos e perdeu a chance de empatar em pontos com o líder Atlético-MG, que tem 38 pontos. O Atlético-GO permaneceu na 14ª posição, com 24 pontos.

O jogo começou movimentado. Logo aos 5 minutos, Gabigol esticou para Matheuzinho na ponta. O lateral crzou para Bruno Henrique cabecear para a defesa de Jean.

Com mais intensidade de jogo, o Flamengo joga mais na intermediária do Atlético-GO. Aos 21 minutos, Vitinho abre na esquerda para Renê, que toca para Thiago Maia. O meia domina e chuta rente ao travessão.

O Atlético-GO tenta reagir ao domínio do Flamengo. Aos 27 minutos, Janderson recebe pela direita e chuta rente ao travessão. O time rubro-negro volta a ameaçar. Aos 35 minutos, Renê lança Bruno Henrique, que domina e chuta para boa defesa de Jean.

Pressão. Aos 44 minutos, Thiago Maia rouba a bola no meio de campo e lança Bruno Henrique, que avança e toca na saída de Jean para abrir o placar.

O Flamengo voltou mais ofensivo para o segundo tempo. Aos 10 minutos, Renê avança e cruza rasteiro para Gabigol finalizar para as redes,mas o auxiliar marca impedimento.

O Atlético-GO responde aos 13 minutos: Chico dribla Natan e toca para Zé Roberto chutar e empatar a partida.

O Flamengo tenta reagir aos 25 minutos: Vitinho passa dois marcadores e chuta rente ao travessão. Aos 45 minutos, Arrascaeta toca para Lincoln, na pequena área, sem goleiro. O atacante chuta fraco e a defesa afasta.

F ICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1 X 1 ATLÉTICO-GO

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Rafael Traci (Fifa/SC)

Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (Fifa/BA) e Cleriston C. B. Rios (SE)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Gols: Bruno Henrique (44'/1ºT) e Zé Roberto (13'/2ºT)

Cartão amarelo: Gustavo Henrique e Natan (FLA); Gilvan (AGO)

Cartão vermelho: Não houve.

FLAMENGO: Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique (Natan, Intervalo), Léo Pereira (Arrascaeta, 29'/2ºT) e Renê; Willian Arão, Thiago Maia (Michael, 16'/2ºT) e Gerson; Vitinho, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa (Lincoln, 36'/2ºT). Técnico: Rogério Ceni

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, João Victor, Gilvan e Nicolas; Marlon Freitas (Oliveira, 51'/2ºT) e Willian Maranhão; Janderson (Arnaldo, 38'/2ºT), Chico (Matheus Vargas, 30'/2ºT) e Ferrareis (Natanael, 29'/2ºT); Zé Roberto (Júnior Brandão, 30'/2ºT). Técnico: Marcelo Cabo


POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.