A PRF e a Polícia Civil do Rio de Janeiro, com apoio da Polícia Civil de São Paulo, executaram hoje (23) a Operação “Home Run” de combate ao narcotráfico. Ao todo, 16 mandados foram expedidos, sendo 3 de prisão e 13 de busca e apreensão.
A operação foi desencadeada a partir de apreensões de drogas realizadas pela Polícia Rodoviária Federal no Rio de Janeiro e em São Paulo. No decorrer da ação, dois indivíduos foram presos, sendo um homem por posse de arma de fogo, e uma mulher decorrente do mandado de prisão.
A presa foi indiciada por formação de quadrilha e associação para o tráfico. Com ela, foram encontrados equipamento de bloqueio de sinal celular, um carregador de pistola, munições, diversos documentos, além de um telefone celular que será encaminhado para a perícia.
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços residenciais e comerciais. Seis revendedoras de veículos nas cidades de São Paulo e Jacareí/SP foram alvos. Nos locais, os policiais apreenderam uma arma de fogo, balança de precisão, computadores, celulares e diversos documentos.