TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Vasco é dominado e sofre goleada do Bragantino

Time carioca fez uma péssima partida tecnicamente, sendo completamente envolvido pelo Massa Bruta

Por Nichole Paiva em 21/01/2021 às 00:01:02

Claudinho marcou dois gols e foi um dos destaques do jogo. Foto: Divulgação/Bragantino

O Vasco foi massacrado pelo Bragantino, perdendo de 4 a 1, na noite desta quarta-feira, em Bragança Paulista. O nome do jogo foi Claudinho, que marcou dois gols e deixou a zaga vascaína tonta. Ramires e Hurtado também marcaram, e Gabriel Pec marcou o único do Vasco. O time carioca estava com o meio vazio, não tinha marcação, criação de jogadas e mal conseguiam trocar passes, sem serem desarmados. Enquanto o time mandante, se impôs e controlou a partida o tempo todo.

O Cruzmaltino volta em campo, no sábado (23), contra o Atlético Mineiro. E o Massa Bruta enfrenta o Corinthians na segunda-feira(25).

Vasco leva um gol e ainda sai barato

O Bragantino iniciou com pressão total contra o cruzmaltino. Aos 5 minutos, já tinha 3 finalizações e uma delas passou bem perto do gol. Com o time para cima, não precisou de muito para abrir o placar. Aos 14 minutos, Claudinho cruzou na medida para Ramirez, que apareceu bem e marcou o seu primeiro gol pelo Massa Bruta.

O Vasco passou sufoco, estava bagunçado e mal conseguia trocar passes. Enquanto o time da casa controlava o jogo. Aos 22 minutos, Ramires chutou, Fernando Miguel espalmou e a bola explodiu no travessão. A sobra ainda ficou com Edimar, que chutou rente à trave.

O Vasco foi completamente dominado, chegou ao ataque duas vezes, mas foi desarmado e não ameaçou o adversário. Aos 36 minutos, Arthur mandou uma bomba de fora da área e Fernando Miguel espalmou para frente. Depois, Helinho ficou com a bola e quase marcou o segundo para o time da casa. O time carioca conseguiu esfriar um pouco o jogo no final da etapa, mas não agrediu e não criou nada. Foram 10 x 2 finalizações para o Bragantino.

Cruzmaltino esboçou uma reação, mas logo voltou a ser dominado

O Vasco voltou com duas mudanças: entraram Carlinhos e Vinícius, no lugar de Talles Magno e Caio Lopes. As alterações do professor Luxemburgo deram uma equilibrada na partida e o time ficou com mais volume de jogo, mas insistindo em cruzamentos que não davam em nada. Ambas as equipes atacaram pouco no início da segunda etapa.

Aos 18 minutos, Neto Borges cruzou da esquerda, Vinicius escorou de cabeça, Cano dominou e tentou o giro. Léo Ortiz fez o corte. Após 2 minutos, o time da casa ameaçou ampliar com Hurtado. O venezuelano avançou pela esquerda, balançou e chutou no canto. A bola passou rente à trave.

O Massa Bruta voltou a dominar o jogo e pressionar. E o Claudinho, que fez uma ótima partida, ampliou o placar, marcando um golaço no ângulo, aos 26 minutos.

O time da colina estava com apenas duas finalizações na segunda etapa, mas contou com falha do goleiro Cleiton e oportunismo de Gabriel Pec para diminuir o placar. Aos 32 minutos, Carlinhos chutou muito forte de fora da área, Cleiton tentou encaixar, mas deu rebote e o camisa 17, aproveitou e marcou. Com o gol, o time carioca se lançou no ataque, mas na saída de bola, Andrey vacilou e foi desarmado por Hurtado. Ele tocou para Claudinho, que chutou de fora da área ampliando para o Bragantino. A bola desviou em Werley e matou Fernando Miguel.

Aos 46 minutos, Pec quase marcou um golaço em cruzamento que encobriu o goleiro e explodiu na trave. Um minuto depois, o Massa Bruta fechou o placar, com um gol na cobrança de falta perfeita de Hurtado.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 4 X 1 VASCO

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP

Gol: Ramirez ( BGT 14’/1 T), Claudinho ( BGT 26' e 33'’/ 2 T), Gabriel Pec ( VAS 32’/2T), Hurtado (BGT 47’/2 T)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)

Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

VASCO: Fernando Miguel; Léo Matos ( Gabriel Pec 28’/2T), Werley, Leandro Castan e Neto Borges; Andrey, Juninho ( Yago Pikachu 29’/1 T) e Gil (Marcos Júnior 29’/2T); Caio Lopes (Carlinhos 00’/2T), Cano e Talles Magno (Vinícius 00’/2T).Técnico: Vanderlei Luxemburgo

BRAGANTINO: Cleiton;Aderlan( Weverton 44’/2T), Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Eric Ramires (Bruno Tubarão 38’/2T) e Claudinho; Artur (Leandrinho 45’/2T), Helinho ( Cuello 15’/2T)e Ytalo (Hurtado 16’/2T).Técnico: Maurício Barbieri


Tags:   Vasco
POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.