Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Só com teste e máscara

Maraca volta a ter público, na final da Liberta

Governo do Estado autoriza 10% de lotação, sem venda de ingressos, para Santos x Palmeiras, no sábado 30


Na final paulista da Libertadores, será permitida somente a presença de pessoas devidamente credenciadas pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), até 10% da capacidade Foto Agência Brasi

Em decreto publicado nesta sexta-feira (22/01), no Diário Oficial do Estado, o Governo do Rio de Janeiro autorizou a realização da partida final do Torneio Conmebol Libertadores 2020, no próximo dia 30 de janeiro, no Maracanã. O jogo entre Santos x Palmeiras, no entanto, será sem público pagante, e seguirá todas as medidas de proteção e prevenção em virtude da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o decreto, será permitida somente a presença de pessoas devidamente credenciadas pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), entidade organizadora do campeonato. O limite não poderá ultrapassar 10% da capacidade do estádio. Além disso, o uso de máscara de proteção será obrigatório durante todo o tempo, inclusive, na parte externa do estádio.

Para obtenção da credencial junto à CONMEBOL, os presentes, segundo a publicação, terão que apresentar exame tipo RT-PCR negativo para covid-19, no prazo máximo de cinco dias antes da realização do jogo. Haverá, ainda, a aferição de temperatura de todos os credenciados para acesso ao Maracanã.

Governo do Estado do Rio de Janeiro

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!