Motorista de Uber desobedece ordem de parada de traficantes e é morto em Guadalupe
Vítima também era jornalista e tinha portal sobre MMA
Nogueira (de boné) e o veículo atacado (reprodução de internet)
Um motorista do aplicativo Uber foi morto e um militar da Aeronáutica baleado na noite da última quinta-feira (6) na Favela Gogó da Ema, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio. Segundo informações, os dois passavam pela Rua Fernando Lobo esquina com Pedra Rasa quando o motorista desobedeceu uma ordem de parada feita por traficantes locais. Ele acelerou o carro. Os bandidos efetuaram vários disparos contra o veículo. O condutor, identificado como Renato Euclides Nogueira morreu e o militar, identificado como José Luiz Batista Nogueira Freitas, foi atingido.
Logo após o fato, os criminosos ordenaram que as duas vítimas fossem colocadas dentro de uma van e fossem levadas para o Corpo de Bombeiros de Guadalupe. De lá, o militar foi transferido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. De acordo com relatos, ele apresentou 12 perfurações na parte esquerda do corpo. Apesar disso, está lúcido e iria fazer tomografia.
Nota da Redação: Renato Nogueira, além de motorista de Uber, era jornalista. Tinha um portal que falava sobre lutas chamado MMA4ever, além de ser correspondente do Portal Eu, Rio! Toda nossa homenagem a um grande profissional e grande pessoa, que teve a vida ceifada por marginais.
A Divisão de Homicídios da capital foi acionada e vai investigar o caso.