Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Número (21) 99981-6059

Light lança canal de WhatsApp para atendimento ao cliente

Estão sendo oferecidos os serviços de 2ª via, consulta de débitos e atualizações cadastrais


Foto: Divulgação

Agora, o cliente também pode falar com a Light pelo WhatsApp. Por meio da tecnologia de Inteligência Artificial, os consumidores de energia elétrica podem entrar em contato com a empresa e solicitar os seguintes serviços comerciais, pelo número (21) 99981-6059, no aplicativo:

- Consulta de débitos;

- 2ª via da conta de energia;

- Consulta ao código de barras da conta de energia;

- Atualização cadastral de telefone fixo, celular e e-mail.

O desenvolvimento do novo canal é fruto do comprometimento da Light com ações de melhorias nos processos e canais de relacionamento com os clientes. A companhia segue à disposição pelos outros canais de atendimento:

· Agência Virtual (www.agenciavirtual.light.com.br/agv)

· Redes sociais - @lightclientes e facebook.com/lightclientes

· Disque-Light Comercial (0800-282-0120)

· Disque-Light Emergência (0800 021 0196)


Light atendimento WhatsApp canal de comunicação serviços

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!