PMs salvam a vida de bebê de três meses que ia ser morto pela mãe em Mesquita
Bebê estava sendo asfixiado e vizinhos denunciaram
Policiais militares salvaram a vida de um bebê de apenas três meses de idade que ia ser morto pela própria mãe na madrugada deste domingo (16) no bairro de Areia, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Segundo informações, guarnição foi solicitada a comparecer a Rua Barros Peixoto com o propósito de averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma residência. Ao chegar na localidade, os policiais foram alertados por vizinho a entrarem rápido na casa porque um casal estava brigando e tentavam matar uma criança.
Ao entrarem no imóvel, os PMs salvaram a vida do.menino Jackson da Conceição Firmino que estava nos braços da mãe Jaqueline da Conceição Santos, de 25 anos que o apertava ao seu corpo sufocando ele e falava que iria matar o bebê. O pai Fábio Firmino Pedro estava ao lado e disse que a mulher 'recebia uma entidade espírita que não gosta de criança'. Os policiais deram voz de prisão à mãe.
Posteriormente os policiais levaram a criança à UPA de Jucelino onde o bebê foi atendido e ficou constatado vários hematomas em seu corpo, sendo encaminhado para internação para ficar em observação para maiores cuidados.