Polícia investiga assassinato de avó e duas netas na Cidade de Deus
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o triplo homicídio em que foram vitimadas uma avó e duas crianças no último sábado (15) na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste.
As vítimas foram uma senhora de 69 anos, identificada inicialmente como Luzia e as netas, Ana Carolina de 6 anos e Ana Clara, de 7. Todas foram mortas a facadas na casa 11 da quadra 9 da localidade conhecida como "Rocinha 2" no Karatê.
Os vizinhos ficaram apavorados com a quantidade de sangue que escorria da casa para a rua mas decidiram entrar. A polícia chegou por volta das 16:40 e às 17:15, apareceu a Defesa Civil para a retirada dos corpos. Segundo informações, o triplo assassinato teria ocorrido ainda na madrugada.
Em nota, a PM informou que policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados por volta das 12h, para uma ocorrência de homicídio na Avenida Cidade de Deus, localidade conhecida como Rocinha 2. A ocorrência foi encaminhada inicialmente para a 32ª DP. Policiais preservaram o local e acionaram a Divisão de Homicídios da Capital, que se dirigiu para a cena do crime. Nenhum suspeito foi preso até agora.
A Polícia Civil ainda não se manifestou a respeito.