Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Pegaram no flagra

Mexicano e Argentina são presos após tentarem vender violão furtado ao dono

Vítima foi orientada por policiais a negociar instrumento com o anunciante-bandido


Violão foi anunciado na internet por R$ 1 mil. Foto: Divulgação Polícia Civil

O mexicano Nicolas Ochoa Bermudes e a argentina Angie Trujillo foram presos em flagrante por policiais da 12ª DP (Copacabana) após anunciarem em um site de vendas na internet um violão que tinha sido furtado em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia de Copacabana para registrar ocorrência sobre o furto do instrumento musical, que ocorreu no último dia 3. O homem relatou que deixou o violão dentro de seu carro na Rua República do Peru, em Copacabana, no fim da manhã. Depois de algumas horas, ao retornar para o veículo, ele constatou que o objeto havia sumido.

De acordo com a vítima, o carro não tinha sinais de arrombamento e nem teve os vidros quebrados. Na delegacia, o homem informou aos policiais que o violão estava sendo anunciado na internet por R$ 1 mil. O anúnciou foi feito no nome da própria Angie.

A vítima foi orientada por policiais a iniciar uma negociação com o anunciante, demonstrando interesse em comprar o instrumento. A entrega da mercadoria foi marcada para a rua Itapiru, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio.

Policiais da 12ª DP acompanharam a vítima até o local combinado e prenderam em flagrante Nicolas e Angie com o violão. Os estrangeiros foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

Violão furtado Copacabana carro Internet anúncio

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!