TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Civil caça bando que martirizou jovem por filmar baile funk

Quadrilha estuprou, matou, esquartejou, queimou e enterrou mulher, que pretendia fazer postagens nas redes sociais de festa na Ilha das Cobras, em Paraty

Por Portal Eu, Rio! em 08/06/2021 às 19:03:55

Cartaz ajuda Polícia Civil na busca dos assassinos de mulher que filmou baile funk em Paraty, na Costa Verde. Foto: Disque Denúncia

O Portal dos Procurados divulga nesta terça-feira (8/6), um cartaz para ajudar nas investigações da 167ª DP – Paraty – com informações que possam levar às prisões de Davi Germano de Souza, de 27 anos; Frederico da Conceição, o Fred, de 29; Bruno Andrade dos Santos, 24 e Jhonatan Eziquel Gonçalves, de 25. Eles são acusados da morte de Juliana Carla dos Santos, de 25 anos. Ela foi morta, em maio deste ano, e teve o corpo esquartejado, carbonizado e enterrado na Praia de Jurumirim, em Paraty, na Costa Verde do Rio.

De acordo com as investigações, coordenada pela Delegado Titular da 167ª DP – Marcelo Haddad, os envolvidos na morte de Juliana são ligados ao tráfico de drogas da região. Os agentes confirmaram que o crime aconteceu porque a vítima participou de um baile funk promovido por traficantes na Ilha das Cobras e filmou o ambiente para fazer postagens em seu perfil nas redes sociais. Os criminosos acharam que a jovem estaria divulgando a presença deles para traficantes rivais.

Juliana foi retirada do baile e levada a uma praia, onde teria sido estuprada pelos traficantes. Em seguida, os criminosos levaram a mulher para a Praia do Jurumirim, onde foi esquartejada e teve o corpo carbonizado e enterrado. Contra os acusados da morte de Juliana, foi expedido um mandado de prisão pela Vara Única da Comarca de Paraty, com número restrito ao CNJ, pelo crime de Homicídio Qualificado (Artigo 121 do CP). Parte dos envolvidos na morte da jovem também teria ligação com outros homicídios, na região, inclusive a de um pré-candidato a vereador. A 167ª DP está encarregada das investigações e do inquérito criminal.


O Disque Denúncia recebe informações sobre os procurados Paraty, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

O Anonimato é Garantido.



POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.