Em menos de 24 horas, duas pessoas morreram esfaqueadas no Centro do Rio de Janeiro. O episódio mais recente aconteceu nesta sexta-feira (21) em uma briga entre dois ambulantes na Rua Uruguaiana em que Fábio Casemiro de Oliveira, 49 anos acabou levando a pior. Ele chegou a ser levado para o Hospital Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com relatos, o motivo da desavença seria pelo ponto de venda de camelô. Policiais que atuam no Programa Centro Presente prenderam um suspeito de ter cometido o crime. O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios da Capital onde foi registrado.
Outro caso
Antes disso na última quinta-feira (20), uma mulher foi esfaqueada em frente ao prédio do Tribunal de Justiça. A moradora de Rua Vanessa da Fonseca Magalhães, 30 anos, foi também encaminhadapara o Hospital Souza Aguiar onde acabou falecendo. Testemunhas, disseram que houve uma briga de moradores de rua no local. O homem queatacou a vítimafoi preso pela Polícia Militar e a faca usada na ação apreendida.
A Divisãode Homicídios investiga o caso.