TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Botafogo tenta não distanciar do G4 contra o Brusque

Alvinegro ainda busca um treinador após demitir Marcelo Chamusca do cargo

Por Renato Graciano em 17/07/2021 às 10:15:23

Botafogo será dirigido por Ricardo Resente na partida deste sábado. Foto Vitor Silva/Botafogo

Na noite deste sábado, às 19h, o Botafogo encara o Brusque, em partida válida pela 12ª rodada da Série B, no estádio Augusto Bauer, em um confronto direto. Ambos os times estão empatados em pontos, mas a equipe de Santa Catarina está na frente pelo critério de desempate. O confronto é importante para não distanciar demais do G4.

Quem ficará na beira do campo pelo time de General Severiano é o técnico Ricardo Resende, do time Sub-20. O Glorioso ainda segue na busca por um técnico para o resto da temporada após demitir Marcelo Chamusca. Vanderlei Luxemburgo, Lisca e Dorival Júnior foram procurados, porém todos recusaram.

Para a partida, Lucas Mezenga entra no lugar de Gilvan, suspenso. Enquanto isso, Rafael Carioca jogará na lateral-esquerda e Marco Antônio no ataque.

Por outro lado, o Brusque tem Alex Ruan fora por lesão muscular, Ruan Carneiro e Sandro, ambos com Covid-19. O time comandado por Jeferson Testoni costuma jogar no 4-4-2, e vem de três derrotas consecutivas.

FICHA TÉCNICA
Brusque x Botafogo
Data/Hora: 17 de julho de 2021, às 19h
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior (AM)
Assistentes: Marcos Santos Vieira (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)
Onde ver: Premiere e tempo real do LANCE!

BRUSQUE (Técnico: Jeferson Testoni)
Zé Carlos, João Carlos, Ianson, Everton Alemão e Airton. Rodolfo, Zé Mateus, Thiago Alagoano. Bruno Alves, Edu e Garcez (ou Gabriel Taliari).

BOTAFOGO (Técnico: Ricardo Resende)
Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Lucas Mezenga, Rafael Carioca; Barreto, Pedro Castro; Diego Gonçalves, Chay, Marco Antônio; Rafael Navarro.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.