Fluminense se reapresenta focado na partida decisiva pela Sul-Americana
Jogo de volta com Deportivo Cuenca deverá ter Maracanã cheio
Digão faz trabalho na academia junto a outros que jogaram contra o Grêmio. Foto: Mailson Santana/Fluminense FC/Divulgação
O Fluminense se reapresentou hoje no Centro de Treinamento Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, visando a preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana que será na próxima quinta-feira (04) contra o Deportivo Cuenca às 19h30 no Maracanã. O time já virou a chave da derrota sofridas pelo Grêmio, no último sábado, em partida válida pela 27ª. rodada do Campeonato Brasileiro e voltou todas as atenções para a competição em que tem chances de título nesta temporada.
Os jogadores que entraram em campo como titulares na partida contra os gaúchos, não foram a campo. Eles participaram de um trabalho de recuperação física em conjunto com a fisiologia. Enquanto isso, reforçados por alguns atletas das categorias de base, o resto do elenco trabalhou no gramado. O grupo fez uma atividade com bola de aquecimento e troca de passes, participando depois de um coletivo em campo reduzido.
A torcida também está otimista em relação a classificação em casa, visto que o time fez bem a sua parte, ganhando dos equatorianos por 2 a 0 na altitude de Quito e estará sendo recompensado com um estádio cheio no segundo e decisivo confronto. Mais de 25 mil
ingressos já foram vendidos antecipadamente, dois setores. Sul inferior e Leste superior estão esgotados e na arquibancada Sul resta apenas o nível 5. Obtendo a classificação para as quartas final, o Fluminense enfrentará o Nacional do Uruguai.