TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Vasco sofre gol no fim e empata com o CRB

Na estreia de Fernando Diniz e retorno de Nenê, equipe Cruz-Maltina sai na frente com gol de letra de Cano, mas cede o empate nos acréscimos.

Por Nichole Paiva em 16/09/2021 às 21:46:50

Em sua reestreia com a camisa do Vasco, Nenê teve boa atuação. Foto Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco não vence fora de casa há quatro jogos. E mesmo com boa atuação, ficou no empate por 1 x 1 com CRB, no Rei Pelé, nesta noite de quinta-feira. Na estreia de Diniz e Nenê, equipe se armou bem, trocou passes, mas criou poucas oportunidades. Abriu o placar com Cano, que marcou de letra, nos acréscimos do primeiro tempo, e levou o empate com Renan Bressan, também nos acréscimos da segunda etapa.

Cano abre o placar com estilo

O jogo começou equilibrado, com o Vasco pressionando a saída de bola. Aos 9 minutos, em cobrança de falta da intermediária, Nenê bateu bem e obrigou Diogo Silva a fazer boa defesa no canto. Logo depois, no contra-ataque, Diego Torres lançou para Nicolas Careca, que invadiu a área e chutou sozinho, mas Vanderlei saiu bem e fechou. Aos 14 minutos, O CRB abriu o placar com Caetano de cabeça, mas o Var viu o impedimento e anulou o gol.

O Vasco tentou sair para o jogo, mas parava na boa marcação do CRB. Aos 31 minutos, Andrey chutou da entrada da área, Diogo Silva deu rebote, e Cano quase marcou, Ewerton Páscoa conseguiu atrapalhar. O time carioca passou a ter mais o controle do jogo e os donos da casa caíram de produção. Aos 48 minutos, Cano desencantou após 10 jogos e de letra. Após escanteio, Ricardo Graça bateu de primeira, o argentino desviou com estilo e abriu o placar em Alagoas.

Vasco com o segundo tempo na mão cedeu o empate

O CRB voltou tentando buscar o resultado. Aos 6 minutos, Diego Torres levantou na área, Ewerton Páscoa subiu bem e cabeceou forte, mas Vanderlei espalmou e fez boa defesa. O time trocou passes, mas encontrou muita dificuldade para chegar na área. Mesmo com correria, ambas as equipes criaram muito pouco, deixando o jogo travado. Aos 26 minutos, Guilherme Romão invadiu a área, cruzou e a bola desviou em Ricardo Graça, que quase marcou contra.

Mesmo com os donos da casa ameaçando mais, o Vasco quase aumentou o placar. Aos 35 minutos, Andrey roubou a bola no meio, levou até a área e deixou Gabriel Pec na cara do gol. Ele não bateu bem e Diogo Silva fez boa defesa. Logo depois, com mais espaço, o Vasco começou a levar perigo nos contra-ataques. Dessa vez, foi Pec quem arrancou em velocidade e virou para Zeca na esquerda, que bateu e Diogo Silva defendeu. Aos 46 minutos, Bruno Gomes foi desarmado e deu o contra-ataque, Guilherme Romão girou na área, e a bola sobrou para Renan Bressan bater no cantinho de Vanderlei e empatar o jogo.

FICHA TÉCNICA

CRB 1 X 1 VASCO

Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)

Gol: Cano (VAS 48’/1 T), Renan Bressan (CRB 46’/2T)

Cartão Amarelo: Andrey (5’/1T), Reginaldo (27’/1T), Guilherme Romão (39’/2T), Júnior Brandão (48’/2T)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e FabriniBevilaqua Costa (SP)

CRB: Diogo Silva; Reginaldo (Celsinho 00’/2T), Páscoa, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley (Jean Patrick 00’/2T) e Diego Torres (Junior Brandão 16’/2T); Jajá (Alisson Farias 22’/2T), Pablo Dyego e Nicolas Careca.Técnico:Allan Aal

VASCO: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo, Castan e Zeca; Marquinhos Gabriel, Andrey (Caio Lopes 38’/2T), Nenê (Figueiredo 31’/2T); Morato (Gabriel Pec 25’/2T), Léo Jabá (Bruno Gomes 25’/2T) e Cano.Técnico: Fernando Diniz


POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.