No final da tarde desta quarta-feira (27), o empresário e suplente do Senado, Paulo Marinho, usou suas redes sociais para mandar um recado ao presidente Jair Bolsonaro. No vídeo, ele critica a forma como Bolsonaro tratou seu filho, André Marinho, em uma entrevista na Jovem Pan, na tarde de hoje. Na ocasião, o presidente se irritou com as perguntas do comediante e disse que Paulo Marinho queria tomar a vaga do senador Flávio Bolsonaro.
"Eu acabei de assistir a entrevista que você deu hoje no programa Pânico para meu filho André Marinho. Eu fiquei absolutamente surpreso da maneira descortês que você tratou meu filho. Eu sempre tratei os seus muito bem. Sabe qual é a diferença entre nós capitão? É que eu eduquei os meus filhos para serem honestos, pessoas do bem e pra não temerem os poderosos como você", disse Paulo.
Marinho ainda reafirmou que não deseja o mandato do senador Flávio Bolsonaro e citou o ex-aliado do presidente, Gustavo Bebianno.
"Essa é a nossa diferença. Aliás capitão, para de repetir essa ladainha de que eu quero o mandato do seu filho Flávio Bolsonaro. Quem quer o mandato do Flávio é o Ministério Público capitão, não sou eu. E olha, pra terminar, eu quero lhe dizer o seguinte: você lembra do nosso amigo Gustavo Bebianno? Talvez, você já tenha esquecido dele. Com certeza, já esqueceu, mas ele não lhe esqueceu... pode ter certeza disso. Quando você estiver chorando no banheiro do Palácio, lembre dele, capitão. Ele não lhe esqueceu, tá bom?", concluiu Marinho.
Por causa da polêmica e da fala do empresário, o nome de Bebianno ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Muitos internautas e figuras públicas comentaram as ameaças veladas ao chefe do executivo. Até o fechamento desta matéria, Jair Bolsonaro não havia se pronunciado sobre o caso.