Defensor do pavilhão da Unidos do Porto da Pedra há 4 carnavais, Rodrigo França se prepara para alçar um vôo ainda maior. O primeiro mestre sala do Tigre foi convidado para defender o símbolo maior da escola de samba Emperadorez de La Zona Sur, do Uruguai, em 2022.
O convite chegou através de uma ligação da porta-bandeira da agremiação uruguaia, Ana Marilda Bellos, deixando o primeiro mestre sala do Tigre sem palavras.
"Fiquei surpreso com o convite. Eu desfilo em 4 estados dentro do Brasil, mas nunca imaginei que surgiria um convite para desfilar em outro país. Quando a Marilda entrou em contato comigo, me proporcionou felicidade e surpresa. Por alguns segundos, fiquei mudo", diverte-se Rodrigo.
'A ficha caiu' e a dupla se encontrou em São Paulo para discutir a nova parceria.
"Nosso primeiro encontro foi perfeito! A Marilda é um amor. Nossas ideias se encaixam perfeitamente. Ela contou que era minha fã há muitos anos e a oportunidade de dançar comigo não poderia ser em outro momento. Eu sei do meu potencial, mas não imaginava que meu amor pela arte ultrapassasse o Rio de Janeiro, conquistando os corações de outras pessoas", revelou.