TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Vaiado, Vasco empata com o Remo e segue sem vencer há mais de um mês

Cruzmaltino se despede da torcida sob intensa vaia.

Por Portal Eu, Rio! em 19/11/2021 às 23:40:55

O Vasco voltou a jogar mal no segundo tempo e a torcida continuou a vaiar a equipe. Foto: Divulgação

Uma despedida melancólica de São Januário em 2021. Foi assim o adeus do Vasco à torcida no ano com empate em 2 a 2 e com direito a muitas vaias dos torcedores presentes no estádio. Nenê foi poupado das críticas. Com o resultado, o cruzmaltino segue sem vencer há mais de um mês. A equipe paraense continua sob grande perigo de rebaixamento para a Série C do Brasileirão.

O time cruzmaltino foi apático e desorganizado no primeiro tempo. Logo aos 5 minutos, o Remo troca passes e a torcida vascaína grita olé. Aos 8, Thiago Ennes cruza rasteiro, Matheus Oliveira chuta forte, a bola desvia e sai em escanteio.

O Vasco ensaia uma reação. Aos 11, Nenê cruza da esquerda, Cano finaliza de primeira por cima do gol. O Cruzmaltinho começa a jogar melhor. Aos 20, Nenê faz boa jogada pela direita, tenta cruzamento mas a bola sai em linha de fundo. Desorganizado e sem criatividade, o Vasco era envolvido pelo Remo.

Aos 31, Victor Andrade invade a área, cruza rasteiro, Neto Pessoa domina e chuta para marcar o primeiro gol. A equipe paraense fica mais ofensiva depois do gol. Aos 38, Lucas Siqueira chuta da entrada da área, a bola desvia em Ricardo Graça e engana o goleiro.

A torcida cruzmaltina volta a vaiar o time, que começa a reagir. Aos 42, Nenê cobra escanteio, Léo Matos cabeceia no meio da área para marcar.

O Vasco voltou a jogar mal no segundo tempo e a torcida continuou a vaiar a equipe. Aos 13, Matheus Oliveira arrisca finalização de fora da área, a bola sai à esquerda do gol.

Aos 24, Victor Andrade foi expulso por entrada desleal. Mesmo com um a mais, o Vasco não conseguiu superar o ritmo da equipe paraense. Mas, aos 37, em cruzamento rasteiro de Léo Matos, a defesa do Remo falhou e Matías Galarza finalizou para empatar.

FICHA TÉCNICA

VASCO 2 X 2 REMO

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Renda e público: 1.010 pagantes (1.024 presentes) / R$ 24.268,00

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistentes: Lucas Costa Modesto (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Cartões amarelos: Léo Matos, Riquelme (VAS); Victor Andrade (REM)

Cartão vermelho: Victor Andrade

GOLS: Neto Pessoa (30'/1ºT 0-1), Lucas Siqueira (37'/1ºT 0-2), Léo Matos (40'/1ºT 1-2) e Galarza (36'/2ºT 2-2)

VASCO: Lucão, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme (Daniel Amorim, 22'/2ºT); Romulo (Caio Lopes, Intervalo), Galarza e MT (Gabriel Pec, Intervalo); Morato (Sánchez, 14'/2ºT), Cano e Nene - Técnico: Fábio Cortez.

REMO: Vinícius, Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Erick Flores (Rafinha, 16'/2ºT); Matheus Oliveira (Jefferson, 25'/2ºT), Neto Pessoa (Renan Gorne, 16'/2ºT, depois Lucas Tocantins 49'/2ºT) e Victor Andrade - Técnico: Eduardo Baptista.







POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.