TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Sem Sornoza e Léo, Fluminense treina para enfrentar o Flamengo

Jadson está confiante para o Fla x Flu

Por Rosaria Farage em 12/10/2018 às 00:26:07

Jadson está confiante em boa exibição do Fluminense contra o Flamengo.Foto: Divulgação/Fluminense

Titulares do Fluminense realizaram, nesta quinta-feira (11), o primeiro treino com bola desde o jogo com o Paraná. Com praticamente todo elenco em campo, Marcelo Oliveira começou a montar o time que irá enfrentar o Flamengo no próximo sábado (13), às 17h, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A maior dúvida está na lateral direita. Marcelo Oliveira não pode contar com os jogadores da posição, pois Léo está suspenso e Gilberto ainda entregue ao departamento médico. O meia Sornoza continua sendo desfalque, já que permanece com a Seleção Equatoriana. E os treinamentos fechados não dão pista de qual será a decisão do treinador quanto aos substitutos. A imprensa só conseguiu acompanhar os minutos finais, quando parte do grupo treinou finalizações e cobranças, de faltas e pênaltis.

Meia Jadson está confiante após marcar duas vezes na última partida

O meia Jadson foi quem falou após o treino no Centro de Treinamento Pedro Antônio, na Barra. O jogador, que fez dois gols na goleada de 4 x 0 sobre o Paraná, está confiante em uma boa partida porque acha que o coletivo voltou a funcionar. Ele também aprova o esquema tático com três zagueiros que vem sendo utilizado pelo Tricolor.

"O esquema que a gente tem jogado facilita bastante nossa transição. Deixa a gente protegido atrás, o que facilita para que eu e o Richard possamos sair ali de trás com mais liberdade e ocupar mais a área. É um misto de leitura com orientação do técnico", explicou o jogador.

Jadson tem consciência de que a equipe terá um grande desafio pela frente, pois o adversário é o mandante, terá a maior parte da torcida enchendo o Maracanã e está apenas a quatro pontos do líder na competição. A luta do Flamengo é pela liderança e o rubro-negro está em busca do título, enquanto o Fluminense pensa em mais uma vitória para se aproximar do G-6 e se afastar ainda mais do Z4.

"Jogar no Maracanã é especial, jogar um Fla-Flu é especial também. É mais para a gente poder fazer um bom jogo, conquistar os pontos. Sabemos da nossa rivalidade, sabemos da qualidade do rival, mas é um jogo importante para a gente se colocar à prova também", conclui Jadson na esperança de acabar com mais um jejum de vitórias contra o rival na competição. A última vez que o Fluminense venceu o Flamengo no Campeonato Brasileiro foi no primeiro turno de 2016.




POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.