TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Hulk marca dois no Flu e Atlético-MG fica mais perto do título

Galo pode ser campeão na terça-feira.

Por Portal Eu, Rio! em 28/11/2021 às 18:31:31

Hulk comemora o primeiro gol do Galo no primeiro tempo. Foto: Divulgação

O Atlético-MG venceu o Fluminense por 2 a 1 neste domingo, no Mineirão e incendiou a sua torcida com o grito de campeão. Com a vitória, o Galo chegou a 78 pontos e ficou muito mais próximo do título do Campeonato Brasileiro. Com o apito final do árbitro, a torcida do Galo soltou o grito de campeão. Falta pouco. O Galo será campeão na terça se o Flamengo não vencer o seu jogo contra o Ceará, no Maracanã.

O Atlético volta a campo na próxima quinta-feira (2), contra o Bahia, às 19h, em jogo atrasado da 32ª rodada. Já o Fluminense pega também o Bahia, no próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes procurando o ataque. Logo aos 13 minutos, o Tricolor abriu o placar. Marlon bateu falta pela esquerda, lançando para a área. Manoel desviou de cabeça para o fundo da rede.

O Galo ensaiou uma reação aos 19. Hulk avançou pela esquerda e arriscou a finalização, mas Marcos Felipe espalmou para a linha de fundo.

Aos 31, Keno bateu escanteio pela esquerda, cruzando para o meio da área. Marlon disputou a bola pelo alto com Diego Costa e cortou a jogada com o braço. O árbitro marcou pênalti. Hulck bateu e marcou.

O Atlético-MG queria mais. Aos 40, Mariano cruzou pela direita, Keno desviou de cabeça, mas a bola saiu rente à trave.

O Fluminense começou mais ofensivo a etapa final. Aos 3, Wellington cobrou falta no meio de campo, lançando para dentro da área. Everson saiu do gol e ficou com ela dominada.

O Galo volta a jogar bem e equilibra o jogo. Aos 15, Hulk bate falta pela direita na entrada da área, a bola desvia na barreira e mata o goleiro Marcos Felipe que não consegue fazer a defesa, desempatando a partida.

Em desvantagem, o Fluminense busca mais o gol de empate. Aos 36, Marlon bate escanteio pela direita, manda na segunda trave, mas Everson sai do gol e faz o corte. O Atlético se fecha no campo de defesa buscando contra-ataques.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 2 X 1 FLUMINENSE

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Cartão amarelo: Nathan Silva, Allan, Keno, Junior Alonso, Diego Costa e Jair (Atlético-MG) e Samuel Xavier, David Braz e Matheus Martins (Fluminense)

Cartão vermelho:

Gols:

Atlético-MG: Hulk, aos 37 do 1ºT e aos 14 do 2ºT

Fluminense: Manoel, aos 13 do 1ºT

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Tchê Tchê), Jair e Zaracho; Keno (Nacho Fernández), Diego Costa (Vargas) e Hulk (Sasha). Técnico: Cuca.

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Marlon; Wellington (Alexandre Jesus), André (Cazares) e Yago Felipe; Luiz Henrique (Matheus Martins), Caio Paulista (Arias) e Fred (Bobadilla). Técnico: Marcão.







.


POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.