TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Mageense segura 0 a 0 com o Itaboraí Profute e é o campeão do Campeonato Carioca da Série C

Time de Magé aproveitou vantagem por ter vencido a primeira partida por 3 a 1

Por Gabriel Gontijo em 14/10/2018 às 18:14:53

Foto: Úrsula Nery/Agência Fferj

O Itaboraí Profute e o Mageense empataram em 0 a 0 no segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Carioca da Série C. Por ter vencido o primeiro duelo por 3 a 1, o time da Baixada Fluminense é o campeão da quarta divisão estadual. Apesar da partida ter sido disputada no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, o mando de campo foi do time de Itaboraí.

Precisando vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para levar a partida para as penalidades, o time da Região Metropolitana partiu pra cima e quase abriu o placar logo no começo. Aos 6 minutos, Suellington cruzou e Fábio fez belo cabeceio que assustou o goleiro Serjão. Após o susto, o Mageense procurou ter mais atenção na defesa e fechou os espaços.

No segundo tempo, o jogo caiu bastante de ritmo e o que se viu foi um confronto do ataque do Itaboraí Profute contra a defesa do time de Magé. Apesar de ter mais posse de bola, a equipe itaboraiense era pouco efetiva e só conseguiu levar perigo aos 29 minutos. Em cobrança de escanteio, Marcos Japão quase fez gol olímpico. 

No final do jogo, o atacante Emerson Carioca recebeu cartão amarelo por falta e reclamou de forma acintosa com o árbitro Alex Gomes Stefano, que aplicou o cartão vermelho e expulsou o jogador. Com um atleta a menos, o Itaboraí Profute nada pode fazer eo Mageense, com tranquilidade, segurou o jogo até o fim para se sagrar campeão da Quartona.

POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.