Assim que os portugueses pisaram no Brasil, ficaram encantados - e escandalizados - com a naturalidade que os índios andavam nus pelas terras. Pero Vaz de Caminha fala isso na famosa carta enviada a Portugal, onde descrevia suas primeiras impressões ao chegar no Brasil. E mais de 520 anos após o descobrimento, outra mulher com sangue indígena quer chamar a atenção do país. Este é o caso de Ana Júlia Star, candidata do Miss Bela do Brasil.
Aos 35 anos ela vai representar o Pará no concurso. Descendente da tribo Caiapó, a modelo quer aproveitar o momento para também mudar os rumos da carreira. Ex-atriz de filmes adultos, Ana deseja conquistar a vitória para se formar em Educação Física e realizar outro sonho. Formar uma família.
Apesar da participação no atual concurso de beleza, esta não é a primeira vez que ela participa de uma competição do tipo. Em 2016, ela foi a vencedora do Miss Bumbum, o mesmo que fez Andressa Urach ser conhecida em todo o país, mesmo tendo ficado em segundo lugar. Na ocasião, em 2012, a vencedora foi Laura Keller.
O Miss Bela do Brasil terá a presença de seis jurados: Rita Cadilac (atriz e cantora), Luciene Hoepers (modelo), Rafael Paladia (diretor da Rede TV), Roberto Rodrigues (jornalista), Betinho Alves (empresário) e Marcelo Nadur (personal trainer).