TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Fluminense anuncia a contratação do atacante Willian Bigode

Jogador realizou exames médicos e assinou contrato até o fim de 2023

Por Rosária Farage em 21/12/2021 às 15:02:13

Foto: Mailson Santana/FFC

Agora é pra valer! O Fluminense acaba de anunciar, na tarde desta terça-feira (21), de forma oficial a contratação do atacante Willian Bigode. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube tricolor. O jogador de 35 anos realizou exames médicos e esteve no Centro de Treinamento Carlos Castilho, também no dia de hoje, para assinar com o clube até dezembro de 2023.

O clube fez um anúncio em um vídeo onde mostra diversos jogadores com história marcante pelo clube e que eram adeptos do bigode, como o zagueiro Pinheiro e os meias Roberto Rivelino e Assis. Além disso, logo no início do vídeo aparece uma foto de Oscar Cox, um dos fundadores do Fluminense.

Willian é conhecido por ser um atacante versátil, que tem facilidade para exercer mais de uma função no ataque, seja para atuar em ambas as pontos ou também como referência na área. Experiente e com um currículo repleto de títulos, o jogador é o segundo reforço anunciado pelo Fluminense para a próxima temporada e vestirá a camisa número 17.

Na última semana, o Fluminense já havia acertado a contratação do volante Felipe Melo. Além da dupla, também já integra o plantel o técnico Abel Braga.

Mário Bittencourt ainda tem reunião hoje com empresários do atacante German Cano, que pode vir a ser a terceira aquisição para a próxima temporada, visando um time forte para a Libertadores 2022.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Willian Gomes de Siqueira
Data e local de nascimento: 19/11/1986, Três Fronteiras-SP
Posição: Atacante
Último clube: Palmeiras

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.