Após ficar sumido por dois dias, o advogado Alexandre Mota, 39, reapareceu na noite desta sexta-feira (19). De acordo com o relato de Alexandre, em seu perfil numa rede social, ele já está em casa e, provavelmente, foi vítima de um sequestro.O relato não informa o local onde foi abordado e tampouco para onde foi levado. Ainda segundo o advogado, ele estava inconsciente.
Confira o relato publicado em seu perfil.
"Amigos, muito obrigado! Foram realmente momentos ruins, roubaram tudo meu: mochila com todos os pertences, casaco, cartão, óculos, identidade, crachá da empresa. Fiquei a maior parte do tempo desacordado. Quando o efeito levemente passava, voltava a dormir. Não sei explicar direito onde estava, parecia um banheiro. Não tenho certeza. Lembro do chão frio como o de um banheiro, mas podia ser uma cozinha. Lembro muito raramente de estar em movimento. Acordei sujo com a camisa cheia de terra. Felizmente, por algum motivo inexplicado, o meu cartão de passagem estava no bolso de trás da calça, De longe vi o BRT que vai pro centro. Já estava escuro quando cheguei em casa hoje à noite.
Estou cancelando o mais rápido possível tudo. Hoje será o Facebook. Por favor, desconsiderem qualquer informação que tenha sido emitida neste período. Obrigado familiares e amigos. Estou com o pé cheio de calo. No mais, irei tomar as medidas em relação a delegacia. No dia em que saí, tinha 45 reais. O vale deve ter caído no dia seguinte, ou seja, estava sem dinheiro para maiores aventuras, porém ainda não sei dizer se levaram alguma quantia, pois podem ter usado a biometria para realizar algum saque. Apesar do medo, só quando cheguei em casa que desabei. Não tenho o número de ninguém, parece que a mãe ligou para algumas pessoas", relatou o advogado