TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Kristhel Byancco lançou "Infinitos Segredos" na Livraria da Travessa

"Meus contos, crônicas e poemas são reflexos da alma inquieta de uma artista em processo constante", disse a autora

Por Portal Eu, Rio! em 19/01/2022 às 06:00:00

Foto: Marcia Honorato/Divulgação

A atriz, palestrante e escritora Kristhel Byancco recebeu vários amigos, leitores, admiradores e famosos na Livraria da Travessa para uma noite de autógrafos de seu novo livro de contos, crônicas e poesias, intitulado "Infinitos Segredos", lançado pela Editora Livr(a).

Além do filho Newton Rique, estiveram presentes prestigiando a autora famosos como Ariadne Coelho, Magda Cotrofe, Evelyn Montesano, Kika Macedo, Marcelo Hicho, Victor Bechara e Damiana Barros, entre outros amigos e parceiros.


Kristhel com Magda Cotrofe. Foto: Marcia Honorato/Divulgação

Kristhel, que também esteve presente na Bienal Internacional do livro, realizada no último mês de dezembro, no Riocentro, falou sobre o processo de criação de sua obra:

“Por muitos anos, eu entendi que escrever sobre sentimentos era uma forma incrível de se libertar. Ouvi o que a mente ouve e pensa e precisa ser analisada. Então, comecei a escrever meus cases: se estava apaixonada, corria no meu caderno e escrevia. Quando a mente parecia que ia pegar fogo, corria lá e escrevia! Quando eu estava em gozo de vida, eu corria e contava para meu 'eu'. Sempre entendi que existiam momentos que a fala não poderia traduzir, pois a voz poderia distorcer o som dos meus sentimentos. Corria, pegava meu caderno e me debruçava por horas, falando com os amores, conversando com os medos, enfrentando-os. No final das escritas, eu já estava me amando, falando ao meu consciente: 'Tá vendo? Passou e se tornou um poema!' Acho que meus contos, crônicas e poemas são reflexos da alma inquieta de uma artista em processo constante de jorrar nas veias arte, paixão amor, fé e alegria! Às vezes me pergunto: 'que mulher é esta que não pára nas impossibilidades?'”

O talento literário e poético de Kristhel Byancco soma-se ao desenvolvimento de master coach. Alguns textos lembram suas mentorias. Palestras como "Batom Vermelho e Salto Alto" e "Lapidando Vidas" têm impactando o público nacional e internacional.




POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.