Pacotes suspeitos foram enviados o ator Robert de Niro, e para a residência do ex vice-presidente americano Joe Biden nesta quinta-feira (25). O primeiro pacote foi enviado para o restaurante do ator em Manhattan, o segundo foi endereçado à casa do ex vice-presidente Biden, em Delaware. Unidades especiais da polícia americana foram encaminhadas para os locais.
Os dispositivos são similares aos que foram enviados ontem para Hillary Clinton, Barack Obama, George Soros e para a sede da CNN.
"Até agora, os dispositivos têm sido o que parecem ser bombas de tubos", disse o agente do FBI Bryan Paarmann à SkyNews.
“Ainda não sabemos se foi uma única pessoa ou uma rede. Estamos realizando uma gigantesca busca em todo o território nacional”. Declarou o chefe do Departamento de Polícia de Nova York, James O'Neill, à rede americana CNN.
Ao menos seis pacotes suspeitos foram enviados em Nova York, Washington, Flórida e Delaware, incluindo para os democratas Eric Holder, ex-procurador-geral de Obama, e Maxine Waters, um político da Califórnia.