TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Vasco cede empate no fim para o Boavista

Cruzmaltino pode perder a liderança neste domingo.

Por Portal Eu, Rio! em 30/01/2022 às 00:10:46

Técnico Zé Ricardo ficou decepcionado com o empate no final do jogo. Foto: Divulgação/Vasco

O Vasco empatou com o Boavista em 1 a 1 neste sábado, em São Januário, perdendo a chance de se isolar na liderança do Campeonato Carioca com duas rodadas. Com o resultado, o cruzmaltino segue na ponta da tabela, com 4 pontos, mas pode ser ultrapassado por Madureira e Bangu, que tem 3 pontos cada.

O Vasco começa o jogo com mais posse de bola do meio de campo para frente, mas o Boavista não demora para equilibrar as ações. Aos 12 minutos, Matheus Alessandro avança pelo lado esquerdo e chuta forte para boa defesa de Tiago Rodrigues.

A equipe cruzmaltina se organiza taticamente e , aos 27, Weverton recebe bom passe de Raniel e chuta forte para boa defesa de Fernando.

Aos 30, Bruno Nazário lança Raniel, que gira e chuta de esquerda rente ao travessão. Aos 34, Marquinhos passa para Bull no lado esquerdo, o lateral-esquerdo cruza e Fernando faz grande defesa.

O Vasco começou mais ofensivo o segundo tempo. Nenê cobra escanteio, Anderson Conceição cabeceia, Raniel desvia depois de chute de Bruno Nazário e a bola explode no travessão.

Quatro minutos depois, Nenê passa para Edimar, que estica para para Bruno Nazário chutar rente a trave.

Aos 10, Nenê enfia a bola para Raniel chutar no canto esquerdo do goleiro e marcar o primeiro gol.

O Boavista ensaia uma reação aos 13. Wellignton Silva cruza para a área, mas Anderson Conceição afasta a bola. Aos 29, Miguel invade a área e chuta para boa defesa de Thiago Rodrigues.

O Vasco cede espaço e o Boavista aproveita. Aos 40, Matheus Alessandro cruza na área para Wandinho Weverton marcar o gol de empate.

Três minutos depois quase o desempate. Berê recebe na direita e chuta forte para boa defesa de Thiago Rodrigues.

FICHA TÉCNICA

VASCO 1 X 1 BOAVISTA

Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Assistentes: Wallace Muller Barros Santos e Guilherme Vogas Tavares

Público pagante: 5.686

Público presente: 5.812

Renda: R$ 139.982,00

Cartões Amarelos: Bruno Nazário, Weverton, Raniel e Nene (VAS) / Matheus Alessandro (BOA)

Gol: Raniel (9'/2T) (1-0) / Wandinho (38'/2T) (1-1)

VASCO: Thiago Rodrigues; Weverton, Ulisses, Anderson Conceição, Edimar; Yuri Lara (Getúlio 25'/2T), Juninho (Matías Galarza 33'/2T), Nene; Gabriel Pec (Isaque 33'/2T), Bruno Nazário (Matheus Barbosa 25'/2T) e Raniel (Figueiredo 37'/2t). Técnico: Zé Ricardo

BOAVISTA: Fernando; Wellington Silva (Luiz Felipe 45'/2T), Diogo Rangel, Kadu Fernandes e Bull (Miguel 20'/2T); Marcos Moreira e Ralph (Wandinho 20'/2T), Biel, Marcos Alessandro; Marquinhos (Ryan Guilherme 20'/2T) e Di Maria. Técnico: Leandrão


POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.