TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Flu reage no segundo tempo e vence o Madureira

Depois de um primeiro tempo ruim, o Tricolor voltou pressionando no segundo tempo e marcou com Jhon Arias.

Por Portal Eu, Rio! em 30/01/2022 às 20:42:27

Fluminense teve trabalho com a forte marcação do Madureira. Foto: Mailson Santana/Divulgação Fluminense

O Fluminense venceu o Madureira por 1 a 0 neste domingo (30), no estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Depois de um primeiro tempo ruim, o Tricolor voltou pressionando no segundo tempo e marcou com Jhon Arias, aos 21 minutos. Com o resultado, as duas equipes ficam com três pontos ganhos, na quinta colocação.

O Fluminense começou o jogo trocando passe no meio de campo, enquanto o Madureira se fechou para tentar o contra ataque. Aos 10 minutos, Rafinha recebe na esquerda, passa pelo marcador e chuta. Marcos Felipe espalma para escanteio.

O Fluminense respondeu aos 22. Samuel Xavier é lançado na área, tenta o chute e é travado por Guilherme Zoio. O Tricolor pressiona no seu campo de ataque.

Aos 32, a torcida tricolor começa a perder a paciência com o baixo nível técnico do jogo. Luiz Henrique avança pela direita e cruza para Cristiano que chuta para boa defesa de Gerson Dida, aos 42 minutos. Quatro minutos depois, Fred recebe uma bola dentro da área e chuta de primeira em cima de Mário Pierre. O Tricolor sai vaiado para o intervalo.

O jogo recomeça e o Madureira não perde tempo. Logo no primeiro minuto, Sampaio tenta passar por David Braz próximo da área, mas acaba sendo desarmado pelo zagueiro do Fluminense.

O Tricolor responde aos 4 minutos. Nathan recebe de Luiz Henrique e chuta forte para boa defesa de Gerson Dida.

Mesmo desorganizado taticamente, o Fluminense investe mais no ataque. Aos 11, Nathan cruza no meio da área e Willian chuta rente ao travessão. Aos 17, Nathan cruza pelo lado esquerdo, Willian cabeceia para boa defesa de Gerson Dida.

O Fluminense ameaça mais. Aos 23, Willian investe pela esquerda e estica para Jhon Arias chutar no canto e marcar o gol. O Madureira tenta se fechar no meio de campo, mas o Tricolor vai mais ao ataque. Aos 30, Luiz Henrique faz boa jogada individual na direita e chuta cruzado para boa defesa de Gerson Dida.

Pressão no ataque. Aos 42, Jhon Arias avança pelo lado esquerdo, lança Germán Cano, que chuta rente à trave.

FICHA TÉCNICA

MADUREIRA 0 X 1 FLUMINENSE

Local: Estádio Raulino de Olivera, Volta Redonda (RJ)

Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano

Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Marcus Vinicius Machado Araújo Brandão

Gol: Jhon Arias (21'/2ºT) (0-1)

Cartões amarelos: Rafinha, Nonato (MAD), Yago Felipe, Marcos Felipe, Cano (FLU)

MADUREIRA: Dida, Rhuan Rodrigues, Mário Pierre, Edgar Silva, Guilherme Zóio (Erick Pulga - 20'/2ºT), Felipe Dias (Nonato - 32'/2ºT), Marino (Henrique Luiz - 20'/2ºT), Rafinha (Marcelinho - 32'/2ºT), Diogo Carlos, Sampaio (Hudson - 32'/2ºT) e Pipico. Técnico: Alfredo Sampaio.

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Nino, Felipe Melo e David Braz; Samuel Xavier, André (Arias - 20'/2ºT), Yago Felipe (Nathan - intervalo) e Cristiano; Luiz Henrique (Caio Paulista - 40'/2ºT), Willian (Martinelli - 34'/2ºT) e Fred (Cano - 20'/2ºT). Técnico: Abel Brag


POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.