O Flamengo precisa se recuperar da derrota no clássico contra o Fluminense. Não foi apenas pelo revés, mas pelo desempenho da equipe Rubro-Negra em campo. Para que essa reabilitação ocorra, precisa vencer o Audax nesta quinta-feira (10), às 19h (Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, para retomar a confiança. A partida marca o início de temporada para o goleiro Diego Alves, recuperado de lesão.
A equipe Rubro-Negra que vai entrar em campo hoje está definida. Ofensiva, com três zagueiros; Pedro centralizado no ataque, Gabi e Arrascaeta chegando no ataque; Matheuzinho e Éverton Ribeiro devem se posicionar nas alas do meio campo. Vitinho é o principal desfalque, por estar suspenso após ter sido expulso no clássico contra o Flu
Diego Alves vai fazer a sua estreia nesta temporada. Uma mudança no setor que foi alvo de crítica no jogo passado, visto que a Nação Rubro-Negra colocou na conta de Hugo Souza o gol sofrido pelo Fluminense.
Só existiram dois confrontos na história entre os dois times. No primeiro duelo (31/03/2013), o Audax saiu vencedor por 2 a 1. A revanche aconteceu no ano seguinte (19/01/2014), quando o Flamengo venceu por 1 a 0.
FICHA TÉCNICA
AUDAX X FLAMENGO
Local: Estádio Raulino de Oliveira, RJ
Data: 10 de fevereiro de 2022
Horário: 19h (Brasília)
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistente 1: Lilian da Silva Fernandes Bruno
Assistente 2: Thayse Marques Fonseca
AUDAX: Max; Lucas Mota, Lucão, Kayck e João Victor; Léo Bueno, Hugo Sanches, Fernando, Lessa, Misael e Carlinhos. Técnico: Alex Alves.
FLAMENGO: Diego Alves, Gustavo Henrique (Noga), Léo Pereira e Filipe Luís (David Luiz); Matheuzinho, Arão (Thiago Maia), Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Técnico: Paulo Sousa.