O influencer Klébio Damas, que possui 3,8 milhões de seguidores no Instagram, YouTube e Tik Tok, já gravou alguns conteúdos sobre o BBB em seu canal chamado "Mundo Paralelo". Em um vídeo, ele comenta sobre os participantes do jogo ("Julgando os particiantes do BBB22", com mais de 65 mil visualizações) e outro sobre "Jade Picon fazendo coisas de pobre" (com mais de 26 mil visualizações).
Klébio Damas comenta passagens do BBB em seu canal do YouTube. Foto: Divulgação
Quando soube da expulsão de Maria do BBB 22, após uma agressão a Natália no Jogo da Discórdia, Klébio afirmou que considera a punição necessária, mas que é contra o linchamento virtual. "A Maria tem um traço de personalidade, porque no Jogo da Discórdia passado ela já tinha colocado a placa no Arthur violentamente. Não chegou a ser uma agressão, mas pelo jeito que ela expôs sua raiva, já tinha ali um traço de sua personalidade. Quando chegou nesse Jogo, a gente conseguiu perceber claramente que ela não sabia lidar com críticas, pois ela respondeu de forma levemente agressiva a duas pessoas que foram criticá-la. Eu achei certo ela ter sido eliminada, porque é uma regra do jogo e outros participantes, como Arielly e Ana Paula, foram eliminadas por muito menos. Então, seria injusto deixar ela no jogo. Mas eu acho também que ela não precisa ser linchada aqui fora, tem muitas pessoas criticando, determinando um 'hate' desnecessário, sendo que ela está vivendo um jogo e a vida real é outra coisa. Ela já levou as punições necessárias, teve o que merecia lá dentro e lidou com as consequências", opinou.
Klébio é influenciador e começou no Youtube em 2014 falando sobre livros. Porém, com o tempo, mudou o foco e hoje cria conteúdos de comédia, sobre o BBB e temas para a comunidade LGBTQIA+, pois é bissexual.