O cantor e sambista Neguinho da Beija-Flor apresenta neste domingo (4), às 20 horas, o lançamento de seu 29º álbum "Resumo" na Sala Baden Powell. Em show único, o público vai conferir 16 músicas registradas no novo trabalho, sendo que apenas duas músicas não foram compostas pelo principal nome do carnaval carioca da atualidade: "Angela", um de seus maiores sucessos - de autoria de Serginho Meriti e Alexandre -, e "A Desconhecida", que tem Fernando Mendes como único compositor, e foi lançada em 1973 pelo autor.
No repertório, das nove composições inéditas, o artista mostra sambas com letras bem-humoradas e irreverentes, como "Feio com Sorte", "Vovó Filé" e "Ricardão Ciumento". Entre as não inéditas há a regravação de "Gamação Danada", registrada em LP lançado por Neguinho em 1983, de autoria dele e de Almir Guineto. A música, sucesso nas vozes de Roberto Ribeiro, do grupo Fundo de Quintal e de Beth Carvalho, foi inserida por Neguinho no novo álbum para homenagear Guineto, amigo e parceiro que morreu no ano passado.
Neguinho ainda homenageia a filha caçula, de 9 anos, com "Luiza Flor Morena", nome da pequena. Na música, ele tem como parceira a mulher e mãe da menina, Elaine Reis. Outros destaques são "Graças a Deus" e "Resumo", canção-título do CD e DVD, com letra que ressalta as contradições existentes em todo ser humano.
As entradas para a apresentação custam R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia. A classificação é livre. A Sala Baden Powell fica na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 360, na Zona Sul do Rio. Mais informações podem ser obtidas através do telefone2547-9147