PM é baleado ao frustrar explosão de caixas eletrônicos na Baixada
Tentativa ocorreu na madrugada desta terça (06) em Queimados
Lotado no 24º BPM (Queimados), o sargento Bruno Queiroz Barros foi baleado durante confronto com criminosos que tentavam explodir caixas eletrônicos de uma agência bancária no Centro de Queimados, na Baixada Fluminense, na madrugada desta terça-feira, dia 6 de novembro.
O PM e seu colega de viatura se dirigiram à Avenida Doutor Pedro Jorge para verificar disparo de alarme na agência dos Correios que fica próximo ao Banco do Brasil e se depararam com bandidos armados que estavam em três veículos e ao perceber a aproximação dos policiais efetuaram diversos disparos contra a viatura.
Atingido na mão direita, o sargento Barros foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados, sendo posteriormente transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio. A viatura ficou com perfurações no paralamas direito, na lanterna direita e no parabrisa dianteiro.
Outras equipes do 24ºBPM foram então para o endereço do banco, onde encontraram explosivos dentro de caixas eletrônicos e descobriram que a detonação foi frustrada com a chegada da viatura do sargento Barros.
Um dos carros utilizado na ação criminosa foi localizado na Rua Bela Vista - o Polo prata que ostentava a placa QNI 9500, mas que na verdade tinha como placa verdadeira LTK 2246. O automóvel constava como roubado na área da 57ª DP (Nilópolis), no último dia 29 de outubro