TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Homem esfaqueia companheira, vai beber cerveja, é preso e se mata em Nova Friburgo

Ligação de celular teria motivado briga e homicídio

Por Mario Hugo Monken em 06/11/2018 às 20:56:10

Uma briga de casal teve desfecho trágico essa semana, em.Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Um homem de 52 anos, inicialmente identificado como Antônio, morador de Conselheiro Paulino, esfaqueou na manhã da última segunda-feira (5) sua namorada com 28 anos, de nome Ritiele, em seu apartamento durante um encontro do casal. Depois foi tomar cerveja, acabou preso e se enforcou na cadeia horas depois.

A Polícia Militar foi acionada junto ao Corpo de Bombeiros e a mulher foi levada em estado grave ao Hospital Municipal Raul Sertã.  O agressor foi preso logo em seguida em um posto de gasolina próximo ao local do crime, e foi conduzido a DEAM onde prestou depoimento. Ele ficou preso por tentativa de feminicídio e acautelado na 151a  DP mas acabou sendo encontrado enforcado na cela por volta das 21h.

Segundo informações, o crime aconteceu por volta de 9h da manhã motivado por ciúmes e teria acontecido enquanto o casal estaria em um momento íntimo. O telefone da vítima tocou, onde segundo informações do agressor, seria outro homem e ele motivado por ciúme pegou uma peixeira e esfaqueou a vítima com cerca de 10 golpes, atingindo o pescoço, a abdômen e as pernas, chegando a deixar parte de suas vísceras para fora. 

Segundo a polícia, Antônio esfaqueou a vítima e a deixou ela agonizando de 9h até o meio-dia, foi a um bar tomar uma cerveja. Friamente, voltou ao imóvel, onde a jovem pediu para ele colocar uma roupa nela, e segundo o seu relato, temendo ser linchado, acabou pedindo socorro e chamou a Polícia e os Bombeiros."

Antônio ficou preso e acautelado na 151ª DP, onde seria transferido para um presídio na Capital, mas foi encontrado morto por volta das 21h. Um amigo foi visitá-lo na delegacia. O policial de plantão estranhou o silêncio na cela, onde ao verificar constatou que ele havia se enforcado com um lençol. A suspeita é que ele tenha se matado com a própria roupa e com roupas de cama. 

Segundo a Polícia Cívil, câmeras de segurança monitoram a entrada e a saída de pessoas da cela. As Imagens ainda serão analisadas.
POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.