Juarez Souza, rei de bateria da Acadêmicos do Sossego, foi uma das sensações da Marquês de Sapucaí no ensaio técnico da escola, que aconteceu ontem, sábado (26), ao aparecer caracterizado como um índio guerreiro.
Estreante no posto reinando à frente dos ritmistas da bateria Swing da Batalha, de Mestre Laion, Juarez sambou muito e esbanjou carisma e simpatia durante todo o percurso, chamando a atenção do público e recebendo muitos aplausos de quem assistia o ensaio da azul e branca.
Apostando em um look diferente do habitual, Juarez participou do ensaio vestido de índio, com uma fantasia vermelha com muitas penas e diversos tipos de sementes.
– Achei que seria legal vir mais produzido para o ensaio. O público merece e a minha escola também. Gosto de inovar e o enredo permite isso. Para o desfile podem esperar algo grandioso. Sempre me dedico muito e agora, mais do que nunca, quero marcar minha estreia e fazer história na avenida – contou o rei.
A Azul e Branco de Niterói levará para a Sapucaí o enredo "Visões Xamânicas", que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues.