Por conta de problemas climáticos, Arrascaeta e Isla tiveram de parar na Argentina e estão aguardando a melhora no clima para retornar ao Brasil. A previsão é que cheguem no Rio de Janeiro até o final da tarde. Os dois jogadores serviram suas seleções no duelo entre Uruguai e Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. Com o imprevisto, correm risco de desfalcar o rubronegro. Para contar com seus atletas logo no primeiro jogo da final, nesta quarta (29/3), às 21h40, no Maracanã, o Flamengo montou um esquema especial com um voo fretado, mas a turbulência obrigou a um pouso de emergência em território argentino.
Arrascaeta é uma das peças mais importantes de Paulo Sousa. O uruguaio vem se destacando muito no início da temporada com assistências e gols. Nesta terça-feira, o meia ficou no banco na seleção uruguaia nesta terça-feira, atuando por 26 minutos na vitória por 2 a 0 sobre o Chile. Já Isla perdeu espaço com a chegada do português. Hoje, o lateral-direito é a terceira opção, mas ficaria no banco pois Rodinei não vai jogar por um desconforto na coxa direita.
Em duelo de ida e volta, Flamengo e Fluminense começam a decidir quem será o campeão nesta quarta-feira (30). Já o segundo confronto será no próximo sábado (2). Na final, não existe vantagem de dois resultados iguais. Caso aconteçam resultados iguais, sem diferença no saldo, a decisão do Carioca 2022 vai para os pênaltis.
Em duelo de ida e volta, Flamengo e Fluminense começam a decidir quem será o campeão nesta quarta-feira (30), com transmissão da Rádio Eu, Rio! Já o segundo confronto será no próximo sábado (2). Na final, não existe vantagem de dois resultados iguais.