O Vasco empatou com o Vila Nova em 1 a 1 nesta sexta-feira, em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi ruim e a torcida cruzmaltina, que lotou o estádio, chegou a vaiar o time em alguns momentos da partida, gritando “time sem vergonha”. Raniel abriu o placar, mas logo depois o Vila Nova empatou com Arthur Rezende.
O jogo começou confuso, lento e sem criatividade. Aos 8 minutos, Nenê cobra escanteio para Edimar cabecear, a bola desvia em Arthur Rezende, o goleiro defende, mas larga e, no rebote, Raniel marca o gol.
Não demorou muito para o Vila Nova reagir. Aos 11, Matheuzinho cobra escanteio para Arthur Rezende cabecear e empatar o jogo.
Apesar dos gols, as duas equipes continuavam apresentando um futebol ruim. Aos 28, Edimar toca para Nenê cruzar para Bruno Nazário que erra o chute. A bola sobra para Edimar chutar e marcar, mas o árbitro consulta o VAR e marca falta de Bruno Nazário em cima de Willian Formiga.
Aos 23, Jean Silva disputa jogada na entrada da área, a bola sobra para Alex Silva que chuta para Thiago fazer boa defesa. Aos 48, Lucas Oliveira cobra escanteio, Gabriel Pec domina e toca para Zé Gabriel, que chuta rente à trave.