Mulher é assassinada com quatro tiros na cabeça na Ilha
Corpo da vítima foi abandonado dentro de um carro, na Linha Amarela
O corpo de um mulher foi encontrado dentro da mala de um carro, na noite desta terça-feira, no entrocamento das linhas Amarela e Vermelha, na altura da Ilha do Governador, bairro da zona norte do Rio. Populares desconfiaram do veículo abandonado na via e acionaram a polícia. Homens do BPVE, o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas, atenderam à ocorrência.
De acordo com a polícia, o veículo abandonado, um Hyundai Creta, branco, placa KRW 4667 é roubado. Ao abrirem a mala do automóvel, os policiais encontraram o corpo de uma mulher com marcas de pelo menos 4 tiros na cabeça. Não havia marcas de disparos na lataria do carro.
Ainda de madrugada, peritos da Polícia Civil foram acionados para o local da ocorrência. No corpo da vítima, foi encontrado também um crachá de identificação que, supostamente, pertence a uma médica de uma rede de hospitais privados. A polícia, no entanto, ainda não confirmou se o corpo é de fato da médica identificada pelo crachá. A Divisão de Homicídios segue investigando o caso.