Debaixo de muita chuva, Vasco e chapecoense empataram sem gols nesta sexta-feira, na Arena Condá, em Chapecó. O Cruzmaltino segue sem vencer na Série B do Brasileiro. Com o resultado, o Vasco permaneceu na 10ª colocação, com 3 pontos. A Chapecoense fica na segunda posição, com cinco pontos
O jogo foi muito ruim. O primeiro tempo até que foi movimentado, mas a etapa final deu sono. Faltou luz duas vezes, antes e durante a partida, prejudicando a iluminação do estádio.
Com o gramado encharcado, as duas equipes abusaram de chutões para frente. A Chapecoense foi melhor e quase marca duas vezes, em uma delas Perotti acertou a trave.
Pelo lado do Vasco, Zé Gabriel quase marca: após receber livre na área da Chapecoense, chutou para grande defesa de Vagner.
Na volta para o segundo tempo, o Vasco voltou mais ofensivo, chutando mais em gol que o adversário. O técnico Zé Ricardo mexeu na equipe, mas não surtiu efeito.
Logo no primeiro minuto, Raniel arriscou de fora da área, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 9, o lateral Edimar chutou da entrada da área, mas a bola passou longe do gol.
O Vasco volta a jogar na próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, em São Januário.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 0 X 0 VASCO
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Wagner Reway (PB)
Cartões Amarelos: Gabriel Dias (VAS)
Público: 1.935 presentes
Renda: R$ 62.880,00
CHAPECOENSE: Vagner, Ronei, Leo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas, Betinho (Claudinho, 28'/2ºT) e Lima (Matheus Bianqui, 11'/2ºT); Orejuela (Derek, 12'/2ºT), Perotti (Jonathan, 38'/2ºT) e Maranhão (Crystian, 28'/2ºT) - Técnico: Gilson Kleina.
VASCO: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias (Weverton, 21'/2ºT), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara (Matheus Barbosa, 43'/2ºT) e Zé Gabriel; Erick (Zé Santos, 21'/2ºT), Nene e Figueiredo (Vinícius, 28'/2ºT); Raniel (Gabriel Pec, 28'/2ºT) - Técnico: Zé Ricardo.