Foram enterrados no último sábado (17), os corpos de Sirlene Teixeira, de 67 anos e a neta dela, Maria Eduarda Teixeira, de 2 anos. As duas morreram afogadas na piscina de casa, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, na sexta-feira (16).
Segundo informações da Polícia Militar, a tragédia aconteceu quando a criança caiu na água. A idosa, que não sabia nadar, entrou na piscina para tentar salvar a neta, mas acabou se afogando também. A criança chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital da cidade, mas acabou não resistindo. As vítimas eram familiares de policiais militares. O marido da idosa, ainda segundo os bombeiros tentou salvar as duas, mas não conseguiu.
O 29º Batalhão da Polícia Militar divulgou nota de pesar sobre o fato:
"É com todo pesar que o 29º BPM traz a triste notícia do falecimento da senhora Sirlene Teixeira e de sua neta Maria Eduarda Teixeira. Elas são esposa e neta do nosso querido amigo, subtenente Júnior, da reserva remunerada, e também sogra e sobrinha do sargento Ramos, policial da ativa de nossa unidade. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que o amor Divino paire sobre a vida dos que sofrem esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames".