Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Tragédia no paraíso

Corpo de turista catarinense desaparecida é encontrado em Arraial do Cabo

Ela estava desaparecida desde domingo


Foto: Arquivo pessoal.

O corpo da turista catarinense Fabiane Fernandes, de 32 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (21) na trilha da Prainha, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Ela estava desaparecida desde o último domingo (18). Ela foi encontrada sem roupas e em estado de decomposição. Segundo informações, ela teria sido estuprada e morta com uma pedrada na cabeça. As buscas por Fabiane mobilizaram o Corpo de Bombeiros, a Guarda Ambiental.

As equipes de salvamento antes estavam considerando a hipótese de que a turista tinha escorregado e caído no mar da Prainha. A cadela Toya, da raça golden retriever, um dos cães farejadores utilizados na busca através de uma peça de roupa cedida pelo hotel onde a vítima estava hospedada, chegou até a encontrar um cobertor próximo a um chinelo e uma bolsa que poderiam ser da turista.

Fabiane saiu para fazer trilha sozinha, deixando a família numa pousada e desapareceu. Eles afirma que ela é adepta de caminhadas e por isso se sentia muito a vontade nesta prática.

Nas últimas semanas, foram registrados três desaparecimentos em trilhas da cidade. Um turista de São Paulo, que estava acampado em uma das trilhas se perdeu ao ir pescar. Ele foi encontrado horas depois . Outro caso de desaparecimento foi a de uma menina que também foi localizada.

Arraial do Cabo Morte Estupro

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!