O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira (31), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes – DRE da 4ª DRPC/Muriaé/da Policia Civil de Minas Gerais - a fim de obter informações que levem à localização e prisão do criminoso, foragido da Justiça de Minas Gerais/MG, Antônio César da Costa Dias Júnior, vulgo "Ninjú”, de 28 anos.
Oriundo da cidade de Muriaé, na Zona da Mata Mineira, ele se encontra atualmente escondido em comunidades cariocas, vinculadas à facção criminosa Comando Vermelho – CV – principalmente no Complexo do Alemão e do Jacarezinho. Ele migrou de Minas Gerais para o Rio de Janeiro, de onde continua a operar e enviar drogas para a cidade mineira de onde saiu, sendo um dos maiores fornecedores de drogas para uma facção da cidade de Minas Gerais/MG.
Possíveis acordos firmados entre chefes de facções, especialmente do Comando Vermelho – CV – teriam contribuído para o aumento do ingresso de criminosos de outros estados para o Rio de Janeiro, principalmente para os Complexo do Alemão/Vila Cruzeiro e Jacarezinho, onde traficantes estariam escondidos, fugindo da Justiça de seus estados.
Contra ele consta um Mandado de Prisão, expedido pelo Tribunal de Justiça de MG/Vara Criminal da Comarca de Muriaé, por Tráfico de Drogas e Condutas Afins, com pedido de Prisão Preventiva, decretada em 25.11.2021, com validade até 2039.
O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização do traficante Antônio César da Costa Júnior nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).
Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.
Fonte: Polícia Civil