O Flamengo encara o Bragantino, nesta quarta-feira (8), em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, às 20h30. O Rubro-Negro é o 11º colocado do Brasileiro, com 12 pontos, dois a mais do que soma o Bragantino, 15º. Derrota para o Fortaleza, por 2 a 1, no Maracanã, gerou clima ruim no clube. Torcida pede a demissão do técnico Paulo Sousa.
Sem Bruno Henrique, contundido, e Arrascaeta, cedido à seleção do Uruguai, o técnico Paulo Sousa, ameaçado de demissão, deve optar por Gabigol e Pedro no ataque. O treinador não contará ainda com David Luiz e Pablo, suspensos por cartão amarelo. A dupla de zaga deve ser Léo Pereira e Rodrigo Caio. O goleiro Santos, o zagueiro Fabrício Bruno e o meia Matheus França estão em fase de recuperação no departamento médico.
"Estamos com algumas dificuldades para escalar a equipe, mas vamos superar as dificuldades. Por conta disso, teremos que fazer alguns ajustes táticos para enfrentar o Bragantino”, comentou o treinador.
O Bragantino não vence há nove jogos e vem de uma derrota por 2 a 0 para o Internacional, no último domingo, em casa. Os meias Eric Ramires e Hyoran são as novidades na lista de relacionados. O primeiro volta após cumprir suspensão. Já ao atacante está recuperado de lesão. O zagueiro Léo Ortiz, que estava com a seleção brasileira, volta ao time.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X FLAMENGO
Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Horário: 20h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Bruno Boschilia (Fifa/GO)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)
BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Kevin Lomónaco (Léo Ortiz), Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva (Raul), Eric Ramires e Praxedes (Hyoran); Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri
FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Lázaro, Gabi e Pedro. Técnico: Paulo Sousa