Policiais Militares da 3ª CPA – Comando de Polícia de Área - 34º BPM – Magé – com colaboração do WhatsApp dos Procurados do Disque Denúncia (98849-6099), prenderam L.S.S, de 31 anos, M.S.C.J, de 27 e A.H.S, de 28, três suspeitos de estarem fazendo ligações clandestinas de Internet na Rua Copérnico, na Vila Olimpia, em Guapimirim, na Baixada Fluminense.
Após receberam a informação do caso, os policiais militares da equipe de busca da P2, juntamente com o Setor de RP “C”, foram até ao local mencionado e detiveram os três suspeitos que estavam fazendo instalações de cabos de internet. Eles estariam trabalhando para uma empresa que teria ligação direta com o tráfico de drogas local.
Eles informaram trabalhar para a empresa com sede na região e estariam realizando instalações de Internet no bairro. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a 67ª DP – Guapimirim -, onde foram autuados por Associação Criminosa.
Também circulou um comunicado de uma empresa, com sede em Magé, que estaria sendo expulsa da região, onde os três suspeitos foram detidos, e que não teria mais como fazer suporte e manutenção na rede. Ainda divulgou um mapa de onde teria sido expulsa, que inclui as localidades de Lagoa, Mundo Novo, Bela Floresta, Gleba Quatro, Gleba Oito, BNH, Jardim Nossa Senhora da Piedade e Saco. O caso está sendo investigado pela 67ª DP, que já abriu inquérito para apurar os fatos.
O Disque Denúncia recebe informações sobre a instalações clandestinas de Internet, nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).
Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.